6/7/2016 Veja os classificados na seleção para educador corporativo

Já está disponível o resultado da primeira etapa do processo seletivo para educador da UniBB 2016. Mais de 7 mil funcionários se inscreveram no TAO para as 381 vagas disponibilizadas em todas as Gepes Regionais.

Os candidatos selecionados serão convidados para participar da etapa de entrevista técnico-comportamental, prevista para acontecer nos meses de agosto e setembro de 2016.

O educador exerce papel fundamental na consolidação da estratégia e do desempenho organizacional, por promover o desenvolvimento de competências e disseminar os valores corporativos. "A partir do trabalho do educador, nossos profissionais têm uma atuação diferenciada, caracterizada pela qualificação e eficiência", enfatiza José Caetano Minchillo, diretor Gestão de Pessoas.

Sanmya Thatila Borges de Noronha, educadora da Oficina de Didática para Multiplicadores da Gepes Brasília, enxerga o papel do educador no BB como uma grande responsabilidade de ecoar os valores e as estratégias da Instituição e, ao mesmo tempo, valorizar e motivar os educandos a buscarem aprimoramento que os levem a alcançar seus objetivos profissionais.

Clique aqui para acessar o resultado.